Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Póvoa de Varzim. Um morto em acidente entre reboque e trator agrícola

12 dez, 2022 - 16:37 • Lusa

Trator capotou na sequência de uma colisão com um reboque de automóveis. Condutor do trator ficou debaixo do veículo. Alerta foi dado às 13h33.

A+ / A-

Um homem morreu esta segunda-feira na sequência de um acidente entre um reboque de automóveis e um trator agrícola, na Estrada Nacional 13, na freguesia de Estela, na Póvoa de Varzim, disse fonte da Proteção Civil.

De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, o acidente ocorreu entre um reboque de automóveis e um trator, tendo o trator capotado e o homem que o conduzia ficado debaixo dele.

O óbito foi declarado no local pela equipa dos Bombeiros da Póvoa de Varzim, aquando do processo de desencarceramento.

O alerta foi dado às 13h33, a vítima é um homem, cuja idade ainda é desconhecida.

As operações de socorro mobilizaram 11 operacionais dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, apoiados por quatro veículos e para o local deslocaram-se quatro viaturas da Guarda Nacional Republicana (GNR), o CIV de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim, VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Barcelos e a equipa de psicologia do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+