Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Madeira. Autoridades procuram homem de 50 anos que desapareceu na Calheta

12 dez, 2022 - 16:42 • Lusa

Homem de 50 anos, de nacionalidade inglesa, desapareceu na tarde deste domingo.

A+ / A-

Um homem, de cerca de 50 anos, desapareceu na tarde de domingo no concelho da Calheta, na Madeira, encontrando-se as autoridades a realizar ações de busca e resgate, disse fonte da Polícia Marítima do Funchal.

De acordo com a mesma fonte, o homem, de nacionalidade inglesa, “saiu para dar um passeio” na zona da Fajã do Mar, e não regressou a casa, tendo o alerta para o desaparecimento sido dado “por volta das 18h00” de domingo.

“Neste momento não temos certeza de nada. Desconhecemos o paradeiro do senhor. Temos agentes ainda no local a efetuarem buscas. Temos três equipas de resgate lá. Está a PSP, a Polícia Marítima e os bombeiros da Calheta”, indicou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+