Tempo
|
A+ / A-

Mau tempo

Sair de casa? ​Só em “absoluta necessidade”. Câmara de Lisboa volta a pedir à população que fique em casa

08 dez, 2022 - 18:25 • Redação

Zona baixa de Alcântara, Praça de Espanha, Avenida 24 de Julho, a Avenida Gago Coutinho e todos os túneis e infraestruturas subterrâneas da cidade devem ser evitadas, alerta o município em comunicado.

A+ / A-

A Câmara Municipal de Lisboa volta a apelar à população que permaneça em casa na noite desta quinta-feira.

Em comunicado enviado às redações, o município “apela à população que evite sair à rua exceto em situações de absoluta necessidade”, devido ao facto do Instituto Português do Mar e da Atmosfera ter colocado “de novo o distrito de Lisboa sob aviso laranja de precipitação, entre as 00h00 e as 09h00h do dia 9 de dezembro”.

Na nota, a Câmara de Lisboa assinala as zonas a evitar nas próximas horas: “toda a zona ribeirinha da cidade, a zona baixa de Alcântara, a Praça de Espanha, a Av. 24 de Julho, a Av. Gago Coutinho e todos os túneis e infraestruturas subterrâneas da cidade”.

“Os Agentes de Proteção Civil da cidade e os serviços operacionais municipais e das Juntas de Freguesia estão de prevenção para a mais pronta resposta à cidade”, conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+