Tempo
|
A+ / A-

A2 condicionada. Pesado despista-se e espalha congelados na zona de Almodôvar

28 nov, 2022 - 08:37 • Lusa

Acidente fez um ferido ligeiro e o trânsito está a fazer-se pela berma.

A+ / A-

O trânsito na Autoestrada do Sul (A2) está condicionado ao quilómetro 188, na zona de Almodôvar, por causa de um despiste de um veículo pesado que derramou produtos congelados na via, obrigando o trânsito a fazer-se pela berma.

Segundo disse fonte do Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Beja, o despiste, ocorrido cerca das 6h00, no sentido Lisboa-Algarve, fez um ferido ligeiro.

O veículo pesado transportava produtos congelados, que foram derramados e acabaram por ocupar a faixa de rodagem, obrigando o trânsito a fazer-se pela berma.

O condicionamento de trânsito levou a Brisa a emitir um comunicado, alertando para o facto de ambas as faixas de rodagem estarem cortadas ao trânsito, que se faz de forma "muito condicionada".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+