Tempo
|
A+ / A-

A1. Viatura em contramão faz um morto e dois feridos no Cartaxo

28 nov, 2022 - 01:24 • Redação

A vítima mortal é a condutora do veículo que circulava em contramão. O acidente chegou a provocar o corte de trânsito no sentido Sul-Norte. A circulação ficou normalizada durante a madrugada.

A+ / A-

Um acidente rodoviário na Autoestrada A1, na zona na zona do Cartaxo, distrito de Santarém, obrigou ao corte de trânsito no sentido Sul- Norte, durante várias horas. A circulação foi restabelecida durante a madrugada.

O alerta foi dado pelas 22h18, depois de uma condutora que circulava em contramão ter embatido frontalmente numa outra viatura.

Do acidente resultou uma vítima mortal, a condutora de 58 anos que seguia sozinha no veículo, e ainda dois feridos ligeiros que seguiam na outra viatura.

De acordo com fonte da GNR de Santarém à Renascença, os feridos foram transportados ao Hospital de Vila Franca de Xira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+