Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Um morto em colisão na A2 junto a Palmela

27 nov, 2022 - 13:30 • Lusa

A vítima é um homem de 42 anos

A+ / A-

Um homem de 42 anos morreu este domingo na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na autoestrada 2 (A2), junto a Palmela (Setúbal), revelaram fontes da Proteção Civil e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência Lusa que o alerta foi dado pelas 1h50, tendo do acidente ocorrido ao quilómetro 24 da A2 resultado ainda dois feridos assistidos no local.

As operações de socorro mobilizaram 15 operacionais dos Bombeiros de Palmela, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), GNR e Brisa, apoiados por oito veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+