Tempo
|
A+ / A-

Contra aumento do custo de vida, hoje há concentração da CGTP

25 nov, 2022 - 09:55 • Redação com Lusa

Acontece junto ao Parlamento, a partir das 10h30, no dia em que é votado na globalidade o OE para 2023.

A+ / A-

A CGTP-IN realiza esta sexta-feira uma concentração junto à Assembleia da República contra o aumento do custo de vida, no dia em que é votado na globalidade o Orçamento do Estado para 2023.

Na ação sob o lema: "Mais salário! Melhores pensões! | Contra o aumento do custo de vida e o ataque aos direitos | Investir nos serviços públicos", a central sindical alerta para a necessidade de resposta aos problemas dos trabalhadores e do país, em luta pelo aumento dos salários e pensões para repor e melhorar o poder de compra.

A iniciativa está marcada para as 10h30 e está prevista uma intervenção da secretária-geral, Isabel Camarinha, bem como do novo secretário-geral do Partido Comunista, Paulo Raimundo.

A concentração decorre no último dia de votação das cerca de 1.800 propostas de alteração apresentadas, que culminará com a votação final global do documento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+