Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fafe. Onze crianças feridas em despiste de autocarro

24 nov, 2022 - 11:47 • Lusa

Pesado embateu contra um muro, a cerca de cinco quilómetros do estabelecimento de ensino. Seis foram transportadas para o hospital de Guimarães por precaução.

A+ / A-

Onze crianças que viajavam num autocarro escolar em Fafe, no distrito de Braga, sofreram ferimentos ligeiros na sequência do despiste da viatura.

Segundo o comandante dos bombeiros locais, Paulo Ferreira, seis dessas crianças foram transportadas para o hospital de Guimarães por precaução.

Os bombeiros foram chamados à Escola Básica 2,3 Padre Joaquim Flores, na localidade de Revelhe, onde as crianças já se encontravam.

O autocarro embateu contra um muro, a cerca de cinco quilómetros do estabelecimento de ensino, e que as crianças foram transferidas para outra viatura que as transportou à escola, onde "algumas se começaram a queixar".

Foi lá, assinalou, que os bombeiros e a equipa da viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Fafe prestaram socorro às vítimas, indicando ainda que todas as crianças que seguiam no autocarro foram vistas pelos meios de socorro.

A ocorrência foi registada às 8h40.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+