Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Obras cortam trânsito em três túneis do Porto

23 nov, 2022 - 18:19 • Lusa

Os túneis Goelas de Pau, Faria Guimarães e Antas, no Porto, vão estar interditos ao trânsito devido a obras de manutenção e assistência técnica, fruto de um investimento municipal de mais de um milhão de euros, foi hoje revelado.

A+ / A-

Os túneis Goelas de Pau, Faria Guimarães e Antas, no Porto, vão estar interditos ao trânsito devido a obras de manutenção e assistência técnica, fruto de um investimento municipal de mais de um milhão de euros, foi hoje revelado.

Em comunicado, a Câmara do Porto adianta hoje que os três túneis vão ser alvo de empreitadas de manutenção e assistência técnica.

As empreitadas decorrem no âmbito de várias intervenções que vão ser realizadas em 15 obras de arte da cidade, nomeadamente, pontes e viadutos, e que representam um investimento municipal de 1.204.896,50 euros.

No túnel Goelas de Pau, na zona de Campanhã, o trânsito está proibido entre as 20h00 de hoje e as 6h00 de quinta-feira. No túnel de Faria de Guimarães, o trânsito vai estar condicionado entre as 22h00 de quinta-feira e as 6h00 de sexta-feira.

Já no túnel das Antas, o trânsito vai estar proibido, entre as 22h00 e as 6h00, de 28 a 30 de novembro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+