Tempo
|
A+ / A-

Despiste de trator faz um morto no concelho de Moura

12 nov, 2022 - 20:33 • Lusa

Um idoso de 86 anos morreu num caminho rural do concelho de Moura, no distrito de Beja.

A+ / A-

Um idoso de 86 anos morreu, este sábado, na sequência do despiste de um trator que conduzia num caminho rural do concelho de Moura, no distrito de Beja, revelaram fontes da Proteção Civil e da GNR.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou à agência Lusa que o acidente, para o qual foi dado o alerta aos bombeiros às 14h55, ocorreu no sítio da Horta do Funchal, perto da cidade de Moura.

Segundo a mesma fonte, o óbito do idoso foi declarado no local do acidente.

Contactada pela Lusa, uma fonte do Comando Territorial de Beja da GNR precisou que o trator capotou depois de cair num "barranco com dois ou três metros" de altura.

As operações de socorro mobilizaram 18 operacionais dos Bombeiros de Moura, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e GNR, apoiados por oito veículos, incluindo uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV).

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+