Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

lisboa

PSP tem em curso operação para apreensão de armas e munições em Marvila

08 nov, 2022 - 09:03 • Olímpia Mairos

A operação lançada na manhã desta terça-feira designa-se por “Operação E-Guns” e visa dar cumprimento a 12 mandados de busca domiciliária.

A+ / A-

A PSP está a desenvolver esta terça-feira uma operação especial de prevenção criminal para a apreensão de armas e munições, através do cumprimento de 12 mandados de busca na freguesia de Marvila, em Lisboa.

Segundo o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, em comunicado enviado à Renascença, a "Operação E-Guns" está a ser realizada em estreita articulação com a 11.ª Secção do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DIAP).

A operação policial envolve polícias da Divisão de Investigação Criminal e de várias valências da PSP, nomeadamente, Equipas de Intervenção Rápida e do Núcleo de Armas e Explosivos do Comando Metropolitano de Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+