Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atrasos na Linha do Norte após abatimento do solo entre Sacavém e Alverca

03 nov, 2022 - 10:10 • João Cunha

À Renascença, a Infraestruturas de Portugal assegura que a circulação se faz pelas outras três vias e que as reparações estão já em curso.

A+ / A-

A circulação de comboios na Linha do Norte está mais difícil esta quinta-feira de manhã.

Em causa está o abatimento de solo na via férrea, numa zona de circulação lenta entre Sacavém e Alverca, onde circulam sobretudo comboios de longo curso.

Por causa do incidente, poderão verificar-se atrasos de 15 minutos na circulação de comboios na Linha do Norte.

À Renascença, a Infraestruturas de Portugal assegura que a circulação se faz pelas outras três vias e que as reparações estão já em curso.

Também esta manhã houve uma avaria de um comboio na linha de Sintra, que também provocou atrasos. Mas neste último caso, a situação já foi resolvida.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+