Tempo
|
A+ / A-

Três detidos em Guimarães com mais de 15 mil doses de droga e 25 mil euros

01 nov, 2022 - 14:15 • Lusa

Em comunicado, a Polícia informa que as detenções ocorreram pelas 23h15 na sequência de um acidente rodoviário.

A+ / A-

Três homens (23, 27 e 28 anos) foram detidos na sexta-feira à noite em Guimarães na posse de mais de 15 mil doses de droga e de mais de 25 mil euros, revelou hoje a PSP de Braga.

Em comunicado, a Polícia informa que as detenções ocorreram pelas 23:15 na sequência de um acidente rodoviário. .

A PSP assinala ainda ter apreendido "haxixe suficiente para cerca de 14.824 doses e cocaína suficiente para cerca de 189 doses", bem como "12,4 gramas de anfetaminas, 39,70 gramas de liamba, 0,70 gramas de um produto suspeito de ser bloom".

A Polícia apreendeu ainda "25.193,13 euros, uma balança de precisão, vários recortes de plástico utilizados normalmente para acondicionar/dosear estupefacientes, cinco telemóveis e duas viaturas".

Os detidos vão ser presentes no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão, lê-se ainda na nota de imprensa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+