Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PJ detém suspeito de abuso sexual de três filhas menores no Barreiro

31 out, 2022 - 19:22 • Lusa

O homem de 51 anos detido está indiciado por dezenas de crimes de abuso sexual, que terão sido cometidos ao longo de cinco anos.

A+ / A-

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve um homem suspeito de dezenas de crimes de abuso sexual de três filhas menores durante cinco anos, no Barreiro, foi hoje anunciado.

Segundo um comunicado divulgado pela Polícia Judiciária, o suspeito fazia valer o seu ascendente familiar e a sua superioridade física para sujeitar as três filhas menores - a mais velha atualmente com 22 anos - a “diversas práticas sexuais”.

O suspeito, de 51 anos, que foi detido no âmbito de um mandado de detenção emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Barreiro, está indiciado por um número de crimes de abuso sexual de menores dependentes, agravados, que ainda não está totalmente apurado, mas que a Judiciária diz ser “superior a várias dezenas”.

Presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva, a mais gravosa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+