Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Apreendidos 44 quilos de cocaína no aeroporto de Lisboa

29 out, 2022 - 08:18 • Lusa

Produto encontrado numa mala proveniente de São Paulo.

A+ / A-

A alfândega do aeroporto de Lisboa apreendeu 44 quilogramas de cocaína dentro de uma mala sem identificação, transportada no porão do avião, em voo proveniente de São Paulo, Brasil, informou a Autoridade Tributária e Aduaneira (AT).

Segundo um aviso publicado no Portal das Finanças, o produto estupefaciente encontrava-se embalado em blocos nos quais estavam apostos vários logótipos de marcas conhecidas, dentro de uma mala sem identificação, nem qualquer outra mercadoria que a dissimulasse.

A cocaína apreendida foi entregue à Polícia Judiciária, órgão de polícia competente para a investigação criminal do tráfico de estupefacientes de acordo com a legislação em vigor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+