Tempo
|
A+ / A-

Jovem de 11 anos morre atropelado em Gaia

28 out, 2022 - 19:57 • Lusa

Acidente ocorreu cerca das 18h20, perto da Escola Teixeira Lopes.

A+ / A-

Um jovem de 11 anos morreu hoje ema Vila Nova de Gaia vítima de um atropelamento, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil e dos Sapadores locais.

O acidente ocorreu cerca das 18h20, na Travessa José Fontana, perto da Escola Teixeira Lopes, acrescentou a fonte dos Sapadores de Gaia.

O jovem foi atropelado por um ligeiro de passageiros, disse ainda.

No local estão, para além dos Sapadores, os Bombeiros de Coimbrões e a PSP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria do Carmo Perei
    31 out, 2022 Matosinhos 08:33
    Bom dia eu sou sou a favor dos Pliativos e também a favor de retirada de órgãos desde que as pessoas tenham os órgãos saudaveis eu quero duar os meus mas como fazelo já pocurei a tanta gente e ninguém me sabe explicar como fazer se me poder ajudar agradeço tenham um bom dia obrigada

Destaques V+