Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Metro de Lisboa. Estação Cidade Universitária vai encerrar durante sete dias

21 out, 2022 - 17:00 • Ricardo Vieira

Entre 29 de outubro a 5 de novembro, a circulação na Linha Amarela faz-se entre Odivelas/Campo Grande e Entre Campos/Rato.

A+ / A-

A estação Cidade Universitária do Metropolitano de Lisboa vai estar encerrada de 29 de outubro a 5 de novembro.

Durante esse período, a circulação na Linha Amarela será feita entre Odivelas/Campo Grande e Entre Campos/Rato, indica o Metro, em comunicado.

“Este encerramento temporário da estação Cidade Universitária deve-se a trabalhos de intervenção na via-férrea que implicam, por questões de segurança, o encerramento da exploração ao público no troço onde os trabalhos irão decorrer”, refere a empresa.

Entre 29 de outubro a 5 de novembro, é recomendado que os utentes daquela estação “utilizem transporte alternativo à superfície, designadamente as carreiras 701, 736, 717, 738 e 767 da Carris”.

A estação Cidade Universitária reabrirá ao público às 06h30 do dia 6 de novembro, “altura em que será retomada a circulação na totalidade da linha Amarela”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+