Tempo
|
A+ / A-

Guimarães. Homem morreu depois de uma queda de cinco metros numa obra

21 out, 2022 - 19:23 • Lusa

De acordo com os bombeiros, “o homem caiu de um andaime” e, à chegada ao local dos meios de socorro, “encontrava-se em paragem cardiorrespiratória e não foi possível reverter o quadro”.

A+ / A-

Um trabalhador da construção civil, de 58 anos, morreu esta sexta-feira, após uma queda de cinco metros numa obra em Santo Tirso de Prazins, no concelho de Guimarães.

Segundo fonte dos Bombeiros da Taipas, “o homem caiu de um andaime” e, à chegada ao local dos meios de socorro, “encontrava-se em paragem cardiorrespiratória e não foi possível reverter o quadro”

O acidente ocorreu pelas 14h59, acrescentou fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Braga.

A vítima foi transportada para o Instituto de Medicina Legal de Guimarães, disse ainda a fonte dos bombeiros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+