Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Português encontrado morto na sua casa na Alemanha

20 out, 2022 - 12:35 • Lusa

Como resultado de “investigações intensas”, um homem de 32 anos, de nacionalidade alemã mas sem residência permanente, foi detido preventivamente na cidade de Aachen.

A+ / A-

Um homem de 39 anos, de nacionalidade portuguesa, foi encontrado morto no seu apartamento no distrito de Atsch, na cidade alemã de Stolberg, na manhã de domingo, vítima de homicídio.

Contactada pela agência Lusa, a polícia de Aachen, que terá sido avisada por moradores locais, remete mais informações para um comunicado emitido na quarta-feira em conjunto com o Ministério Público de Aachen.

De acordo com o documento, a vítima terá sido alvo de “violência extrema” na noite de sábado para domingo. Como resultado de “investigações intensas”, um homem de 32 anos, de nacionalidade alemã, mas sem residência permanente, foi detido “preventivamente” na cidade de Aachen.

“Os dois homens, que já se conheciam antes do crime, pertenciam a redes de tráfico de droga”, acrescentam as autoridades.

“O homem de 32 anos é acusado de matar insidiosamente o seu conhecido. As investigações sobre o motivo e arma do crime ainda estão a decorrer”, revelam.

A agência Lusa pediu mais informações ao Ministério Público de Aachen, mas até agora sem resposta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+