Tempo
|
A+ / A-

Incêndio consome empresa de componentes de automóvel em Esposende

14 out, 2022 - 03:44 • Redação com Lusa

De acordo com o CDOS de Braga, o fogo já foi dado como extinto, mas os trabalhos de rescaldo vão ser demorados.

A+ / A-

Os bombeiros foram chamados a apagar um incêndio que deflagrou numa empresa de componentes de automóvel em Esposende, no distrito de Braga.

O alerta foi dado pelas 23h50 desta quinta-feira.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, trata-se da empresa SBL que, segundo o 'site' na Internet, tem como operação "recolha, armazenagem, triagem, tratamento, comercialização de resíduos e despoluição/desmantelamento de veículos em fim de vida".

Em declarações à Renascença, fonte do CDOS de Braga indicou que o incêndio entrou em fase de conclusão durante a madrugada e que os trabalhos de consolidação e rescaldo vão prolongar-se pelas próximas horas.

Não há, por enquanto, indicação de feridos. Os danos materiais irão ser apurados.

Pelas 03h20, o incêndio industrial estava a ser combatido por 33 operacionais, apoiados por 11 viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+