Tempo
|
A+ / A-

Bebé com um mês morre após ser atacado por um cão no Carregado

11 out, 2022 - 18:58 • Lusa

O acidente terá ocorrido ao início da tarde, na Quinta da Colónia, no Carregado. O bebé não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A+ / A-

Um bebé com um mês morreu hoje após ser atacado por um cão no Carregado, no concelho de Alenquer, distrito de Lisboa, disseram fontes da GNR e do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Fonte do CDOS de Lisboa disse à agência Lusa que o alerta do acidente foi dado às 15h42, tendo o caso ocorrido na Quinta da Colónia, no Carregado.

A morte do bebé foi confirmada no local, esclareceu fonte da GNR à Lusa.

Segundo as mesmas fontes, os dois cães que existiam na habitação foram levados pela Proteção Civil local para o canil municipal e a família está a ser apoiada por um psicólogo do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

A GNR está a investigar as causas da morte.

No local da ocorrência, estiveram seis veículos e dez operacionais dos bombeiros de Alenquer, do INEM, com a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Vila Franca de Xira, da GNR e um veículo com um psicólogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+