Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espinho. A29 reaberta mais de oito horas após colisão entre camiões

04 out, 2022 - 00:18 • Lusa

Homem de 45 anos morreu na sequência de uma colisão entre dois camiões, obrigando ao corte de trânsito nos dois sentidos.

A+ / A-

A Autoestrada 29 (A29) reabriu ao trânsito nos dois sentidos, após ter estado cortado mais de oito horas devido a uma colisão entre dois camiões que causou um morto, em Espinho (Aveiro), adiantou a GNR.

De acordo com fonte da GNR, a circulação ao trânsito foi retomada pouco antes das 23h00 desta segunda-feira.

Um homem de 45 anos morreu hoje na sequência de uma colisão entre dois camiões, obrigando ao corte de trânsito nos dois sentidos.

O alerta para o acidente rodoviário ocorrido ao quilómetro 36 da A29, no sentido sul–norte, após a saída de Esmoriz, foi dado cerca das 14h30.

O óbito foi declarado no local pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+