Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio em Alvalade destrói duas habitações. Mulher de 55 anos foi assistida por inalação de fumos

28 set, 2022 - 00:01 • Redação

Várias residências à volta do ponto do incêndio foram evacuadas, não havendo ainda previsão para o regresso dos moradores às suas casas.

A+ / A-

Um incêndio deflagrou no Clube Recreativo de Alvalade, por volta das 22h30, tendo-se alastrado e destruído duas habitações, segundo avança o Correio da Manhã.

Várias residências à volta do ponto do incêndio foram evacuadas, não havendo ainda previsão para o regresso dos moradores às suas casas.

Uma mulher de 55 anos teve de ser assistida devido a inalação de fumos. Não há mortes a registar.

No local estão bombeiros e PSP. O comandante dos Sapadores de Lisboa indica, à CMTV, que o fogo está "controlado" e os bombeiros esperam que fique extinto dentro dos próximos minutos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+