Tempo
|
A+ / A-

PSP e ASAE apreendem 505 artigos falsificados na Feira de São Mateus em Elvas

23 set, 2022 - 23:30 • Lusa

Em comunicado, o Comando Distrital de Portalegre da PSP indicou que, na operação de combate à contrafação de artigos de vestuário, foram ainda instaurados seis processos-crime.

A+ / A-

A PSP e a ASAE apreenderam mais de 500 artigos de vestuário falsificados, com um valor aproximado de 15 mil eurosm na Feira de São Mateus, em Elvas, no distrito de Portalegre, revelou a força de segurança.

Em comunicado, o Comando Distrital de Portalegre da PSP indicou que, na operação de combate à contrafação de artigos de vestuário, foram ainda instaurados seis processos-crime.

Segundo a PSP, esta operação conjunta com da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), teve como objetivo principal o combate a ilícitos criminais previstos no Código de Propriedade Industrial, nomeadamente “contrafação, imitação e uso ilegal de marca”.

Esta operação do Comando Distrital de Portalegre da PSP e da ASAE, Unidade Operacional XI – Évora, decorreu hoje entre as 18h30 e as 20h00, adiantou o comunicado.

Esta ação foi desenvolvida por polícias da sede do Comando Distrital de Portalegre e da Divisão Policial de Elvas e inspetores da ASAE.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+