Tempo
|
A+ / A-

Ponte Vasco da Gama cortada ao trânsito na madrugada de terça-feira

23 set, 2022 - 10:47 • Lusa

Trabalhos vão decorrer entre a 00h00 e as 6h00.

A+ / A-

A Ponte Vasco da Gama vai estar encerrada ao trânsito na madrugada da próxima terça-feira.

Em comunicado, a empresa que gere a Ponte Vasco da Gama explica que o encerramento total ao tráfego "decorre da necessidade de verificações topográficas no âmbito dos trabalhos a decorrer nesta ponte".

"Como alternativa, sugerimos a utilização da Ponte 25 de Abril, cumprindo as restrições impostas nesta travessia, nomeadamente para os transportes de matérias perigosas (permitidos unicamente entre as 2h00 e as 5h00)", indica a empresa que agradece a compreensão de todos os automobilistas.

A Ponte Vasco da Gama liga as duas margens do Tejo entre Lisboa e Montijo/Alcochete e a Ponte 25 de Abril liga Lisboa e Almada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+