Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Outono começa hoje com temperaturas máximas até aos 31graus

23 set, 2022 - 07:31 • Lusa

Equinócio começou às 2h04.

A+ / A-

O outono começa esta sexta-feira com previsões de céu geralmente muito nublado e temperaturas a oscilar entre os 21 e os 31 graus Celsius, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

O equinócio de outono começou às 2h04 de hoje (hora de Lisboa), de acordo com o Observatório Astronómico de Lisboa.

As previsões do IPMA para este primeiro dia de outono são de períodos de céu geralmente muito nublado, intensificação do vento a partir da tarde no litoral oeste e nas terras altas, neblina ou nevoeiro matinais e pequena descida da temperatura, em especial da máxima.

As temperaturas mínimas no continente vão oscilar entre os 12 graus (na Guarda) e Bragança e os 18 (em Faro) e as máximas entre os 21 (na Porto) e os 31 graus (em Évora).

O outono vai terminar no dia 21 de dezembro, com a entrada do inverno às 21h48.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+