Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atearam fogo a sem-abrigo. PSP investiga agressão no Porto

22 set, 2022 - 11:42 • Lusa

O homem, de 52 anos, "foi encontrado por transeuntes" na Rua Barros Lima, na freguesia do Bonfim.

A+ / A-

A PSP está a investigar uma agressão a um sem-abrigo ocorrida no Porto, que sofreu queimaduras nas costas e nas mãos e foi transportado para o Hospital de São João, confirmou fonte daquela força policial.

Segundo fonte dos Bombeiros de S. Mamede de Infesta, que estiveram no local, o homem, de 52 anos, "foi encontrado por transeuntes" na Rua Barros Lima, na freguesia do Bonfim, "com queimaduras visíveis".

"O senhor não explicou bem o que aconteceu, apenas disse que lhe pegaram fogo", referiu, acrescentando que o homem apresentava queimaduras de segundo grau nas costas e nas mãos.

O alerta foi dado pelas 8h25 e no local esteve ainda a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Matosinhos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+