Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alcobaça. Encontrado corpo de homem na praia do Vale Furado

22 set, 2022 - 11:41 • Cristina Nascimento

Autoridades acreditam ser de jovem ucraniano desaparecido há quatro dias.

A+ / A-

Foi encontrado esta quinta-feira de manhã, na praia do Vale Furado, em Alcobaça, o corpo de um homem. Segundo a Autoridade Marítima Nacional (AMN), "tudo indica ser do jovem, de nacionalidade ucraniana, que desapareceu no mar no dia 18 de setembro.

A nota da Autoridade Marítima Nacional, foi recebido um alerta pelas 8h55, através dos Bombeiros Voluntários de Pataias, a informar para a presença de um corpo na praia.

"À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima e do Projeto 'SeaWatch' constataram que o corpo se encontrava no areal, tendo o óbito sido declarado pelo Delegado de Saúde", acrescenta a nota.

Mais a sul, em Albufeira, a AMN dá conta de uma vítima mortal na praia do Penedo. Trata-se de uma mulher de 45 anos, de nacionalidade inglesa, que terá falecido "depois de alegadamente se ter sentido mal ao sair da água", lê-se na nota.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+