Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Transtejo alerta para constrangimentos na tarde de quinta-feira

20 set, 2022 - 17:51 • Lusa

Travessia fluvial no Tejo pode sofrer interrupções entre as 13h00 e as 18h30 de dia 22 de setembro, devido a plenário de trabalhadores.

A+ / A-

A travessia fluvial no rio Tejo realizada pela Transtejo vai ter constrangimentos, na tarde de quinta-feira, nas ligações de Cacilhas, Montijo, Seixal e Trafaria, devido à realização de um plenário geral de trabalhadores, segundo a empresa.

De acordo com o aviso publicado no ‘site’ da Transtejo, está prevista a interrupção do serviço regular em determinados períodos.

O plenário convocado pela Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações (Fectrans) decorrerá entre as 14h30 e as 17h30, no terminal fluvial do Cais do Sodré, para, segundo a estrutura sindical, decidir sobre a falta de respostas da administração da empresa e do Governo às suas reivindicações.

Na ligação entre Cacilhas, no concelho de Almada (Setúbal), e o Cais do Sodré, em Lisboa, as interrupções estão previstas entre as 14h20 e as 17h55.

No que respeita ao Montijo, a Transtejo informa que está programada uma interrupção entre as 13h30 e as 18h00, enquanto na travessia fluvial entre o Seixal e o Cais do Sodré a interrupção será entre as 13h00 e as 17h55.

Na ligação entre a Trafaria, Porto Brandão e Belém, a empresa prevê que não seja feita a carreira regular entre as 13h00 e as 18h30.

Em caso de paralisação do serviço regular, os terminais e estações são encerrados, nos períodos indicados, por questões de segurança.

A empresa aconselha os passageiros a consultar previamente o estado das ligações fluviais, em tempo real – “próximas partidas” -, disponível no ‘site’ da Transtejo (www.ttsl.pt) ou na aplicação TTSL.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+