Tempo
|
A+ / A-

Jovem de 23 anos desaparecido no mar em praia não vigiada em Alcobaça

18 set, 2022 - 19:08 • Lusa

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado e encontra-se a prestar apoio aos familiares do desaparecido.

A+ / A-

Um jovem de 23 anos está desaparecido no mar na praia do Vale Furado, local não vigiado, no concelho de Alcobaça, desde cerca das 16:40, estando a ser feitas buscas para o encontrar, anunciou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Em comunicado enviado à Lusa, a entidade refere que o alerta para o desaparecimento do jovem, de nacionalidade ucraniana, naquela praia do distrito de Leiria, foi dado pelas 16:42.

"Foram de imediato iniciadas buscas no local por parte de elementos do comando local da Polícia Marítima e da Estação Salva-vidas da Nazaré, dos Bombeiros Voluntários de Pataias, bem como elementos da GNR e do Suporte Imediato de Vida (SIV) do INEM. Está previsto juntar-se às buscas uma aeronave da Força Aérea Portuguesa", explica a AMN.

Segundo o texto, "o jovem encontrava-se a banhos, quando alegadamente terá desaparecido no mar".

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado e encontra-se a prestar apoio aos familiares do desaparecido.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+