Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

CP alerta para perturbações nos comboios na próxima semana devido a greve

08 set, 2022 - 23:29 • Lusa

Paralisação marcada para os dias 12, 14 e 16 terá serviços mínimos.

A+ / A-

A CP alertou hoje os clientes para perturbações na circulação de comboios nos dias 12, 14 e 16 deste mês devido à greve dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal (IP), adiantando que se preveem serviços mínimos.

"Informamos que por motivo de greve, convocada por organização representativa de trabalhadores da IP -- Infraestruturas de Portugal (gestor da infraestrutura ferroviária), preveem-se perturbações na circulação de comboios, a nível nacional, nos dias 12, 14 e 16 de setembro de 2022", avisou, num email enviado aos clientes.

A empresa disse ainda que está prevista a realização de serviços mínimos durante a greve, que serão definidos pelo Tribunal Arbitral.

Os clientes que já tenham comprado bilhetes para viagens em comboios Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, InterRegional e Regional podem solicitar o reembolso do total ou a revalidação dos mesmos.

Os pedidos de reembolso podem ser feitos através do 'site' da CP ou nas bilheteiras.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+