Tempo
|
A+ / A-

Acidente na Marginal de Cascais faz um morto e obriga ao corte do trânsito

06 set, 2022 - 15:19 • Lusa

A colisão, entre uma mota e uma viatura ligeira de passageiros, deu-se em frente à praia de Santo Amaro de Oeiras. Motociclista de 31 anos não resistiu aos ferimentos.

A+ / A-

Um homem de 31 anos morreu esta manhã num acidente na Marginal de Cascais, que levou ao corte do trânsito no sentido Cascais – Lisboa, informa a Polícia de Segurança Pública (PSP).

O acidente ocorreu pelas 11h55, junto à praia de Santo Amaro de Oeiras, no concelho de Oeiras, e envolveu uma viatura ligeira de passageiros e um motociclo, resultando na morte do condutor do veículo de duas rodas.

Até cerca das 14h30, a PSP não tinha informação da reabertura da via, enquanto o trânsito em sentido contrário estava com "grandes limitações", como descreve a Proteção Civil Municipal no website da Câmara de Oeiras.

A Marginal de Cascais (Estrada Nacional 6) faz a ligação entre a vila de Cascais e Lisboa, e atravessa os concelhos de Cascais, Oeiras e Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+