Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jovem morre após ter sido baleado em bairro de Sacavém

05 set, 2022 - 12:07 • Lusa

A vítima é um jovem cantor de hip-hop, que foi baleado no peito após uma festa com vários DJ no bairro da Quinta do Mocho. Caso pode estar relacionado com um homicídio ocorrido em maio.

A+ / A-

Um jovem com cerca de 20 anos morreu na madrugada de domingo após ter sido baleado no bairro da Quinta do Mocho, em Sacavém, Loures, disse esta segunda-feira à Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A mesma fonte disse que o alerta foi dado às 6h20 de domingo, tendo a vítima sido levada para o Hospital de São José, em Lisboa, onde acabou por morrer.

A investigação está agora a cargo da Polícia Judiciária (PJ).

De acordo com o Jornal de Notícias e o Correio da Manhã, a vítima é "Jboogz", um jovem cantor de hip-hop, que foi baleado no peito após uma festa com vários DJ no bairro da Quinta do Mocho (distrito de Lisboa).

Segundo o JN, "um acerto de contas entre grupos rivais da Grande Lisboa pode estar na origem do homicídio".

O jornal diz ainda que a PJ "investiga a possibilidade de esta morte estar relacionada com o homicídio de um homem de 25 anos, abandonado inconsciente à porta do Hospital de Loures, em maio".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+