Tempo
|
A+ / A-

Autocarro embate em café e faz quatro feridos ligeiros na Amadora

31 ago, 2022 - 19:28 • Lusa

Os feridos foram transportados para o hospital Amadora-Sintra. Acidente aconteceu no Largo 1.º de Maio, na Brandoa.

A+ / A-

Quatro pessoas ficaram hoje feridas, uma das quais uma criança, na sequência do embate de um autocarro contra um café na Brandoa, Amadora, disse o comandante dos Bombeiros Voluntários, Mário Conde.

"Um autocarro da [Vimeca] Lisboa Transportes embateu na fachada de um café e fez quatro feridos ligeiros, entre os quais um menor, uma criança", especificou o comandante dos Bombeiros da Amadora.

De acordo com Mário Conde, os feridos foram transportados para o hospital Amadora-Sintra.

O comandante referiu ainda que o embate ocorreu às 17h56 no Largo 1.º de Maio, na Brandoa.

Uma hora depois, a ocorrência estava dada por concluída pelas autoridades de socorro, permanecendo o autocarro no local por apresentar a "frente destruída" e necessitar de um reboque de grandes dimensões para ser retirado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+