Tempo
|
A+ / A-

Jovem morre em ambulância após despiste em Valença

22 ago, 2022 - 14:31 • Lusa

A caminho do hospital, na ambulância, o jovem de 26 anos sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

A+ / A-

Um jovem de 26 anos morreu esta segunda-feira numa ambulância que o transportava ao hospital, na sequência do despiste da viatura ligeira que conduzia que embateu contra uma árvore, em Valença, disse fonte dos bombeiros.

Contactado pela agência Lusa, o subchefe dos Bombeiros de Valença, Armindo Marques adiantou que o jovem, natural de Fontoura, em Valença, distrito de Viana do Castelo, foi estabilizado no local do acidente, tendo sido considerado ferido grave.

O subchefe Armindo Marques disse serem desconhecidas as causas do despiste da viatura que o jovem conduzia.

A vítima já seguia na Viatura de Emergência Médica (VMER) de Viana do Castelo rumo ao hospital de Braga quando entrou em paragem cardiorrespiratória, acabando por morrer.

O corpo foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Viana do Castelo.

O despiste ocorreu às 07h00, numa estrada camarária em São Pedro da Torre, em Valença.

Além dos Bombeiros, prestaram socorro a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valença, a VMER estacionada no hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo e a GNR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+