Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Um morto e dois feridos depois de derrocada na Madeira

20 ago, 2022 - 15:01 • Redação

Ao que tudo indica, o deslizamento terá ocorrido devido à queda do muro de suporte de um terreno privado.

A+ / A-

Um desabamento de terras em Câmara de Lobos, na Madeira, deixou três pessoas soterradas, levando à morte de uma das vítimas e provocando dois feridos.

Os soterrados foram um casal e a filha, sendo a vítima mortal uma mulher com idade entre os 60 e os 70 anos que ficou totalmente soterrada.

"A terceira vítima está cadáver e aguardamos a presença do delegado de Saúde para certificação do óbito", afirmou esta tarde Marco Lobato, da Proteção Civil no local.

Os feridos, pai e filha, com cerca de 60 e 40 anos, respetivamente, ficaram enterrados até o pescoço, tendo sido resgatados com vida e encaminhados para o hospital do Funchal.

O mesmo responsável fala num "lamentável acidente".

O incidente aconteceu no Caminho do Ribeiro da Ponte da Laranjeira, ao lado da Estrada da Vitória.

Ao que tudo indica, o deslizamento terá ocorrido devido à queda do muro de suporte de um terreno privado.

[Artigo atualizado às 17h30]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+