Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Linha do Norte cortada devido a incêndio em Ourém

19 ago, 2022 - 18:38 • Ricardo Vieira e João Malheiro

Circulação de comboios está interrompida entre Caxarias e Albergaria dos Doze. A combater as chamas estão 300 operacionais.

A+ / A-

A circulação de comboios estava cortada na Linha do Norte, pelas 18h40, devido a um incêndio que lavra na zona de Ourém, no distrito de Santarém, confirmou a Renascença.

A Linha do Norte está interrompida entre Caxarias e Albergaria dos Doze.

A combater as chamas estão 300 operacionais, apoiados por sete meios aéreos e 84 viaturas.

O fogo deflagrou pelas 14h40, na freguesia de Espite.

O incêndio também atingiu um aviário, avança a SIC Notícias.

"É um incêndio com grande velocidade e capacidade de propagação. Há alguns aglomerados de habitações na linha de fogo e os bombeiros estão a protegê-los", disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+