Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Suspeito de matar companheira grávida detido no aeroporto

18 ago, 2022 - 14:19 • Ricardo Vieira

O crime aconteceu terça-feira à noite, no Barreiro. Suspeito terá publicado uma mensagem nas redes sociais a confessar o crime.

A+ / A-

Um homem foi detido esta quinta-feira no aeroporto de Lisboa quando tentava sair do país. É suspeito da morte da companheira grávida de oito meses, avançou esta quinta-feira o jornal Correio da Manhã e confirmou a PSP.

"O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, no dia 18 de agosto, no Aeroporto Humberto Delgado procedeu à interceção de um homem de 31 anos de idade, por ser suspeito de homicídio da sua companheira, no Barreiro", refere a Polícia, em comunicado.

O suspeito foi "intercetado na zona das partidas" e tinha uma faca em seu poder.

O crime terá acontecido na terça-feira à noite, no Barreiro, no distrito de Setúbal, e o suspeito era procurado desta essa altura.

O homem, de nacionalidade cabo-verdiana, foi detido no aeroporto e levado para as instalações da Polícia Judiciária de Setúbal, para posterior aplicação de medidas de coação pelo tribunal.

O suspeito terá publicado - e apagado mais tarde - uma mensagem nas redes sociais a confessar ter assassinado a companheira, Denise Rosa, de 27 anos.

A Polícia Judiciária teve acesso à publicação e encetou uma operação para deter o alegado homicida.

[notícia atualizada às 16h00]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+