Tempo
|
A+ / A-

Vila Nova de Gaia. Praia de Salgueiros interditada a banhos

17 ago, 2022 - 19:35 • Lusa

A interdição irá manter-se até que os resultados das análises à qualidade da água indiquem que os valores microbiológicos se encontram dentro dos parâmetros de referência.

A+ / A-

A praia de Salgueiros, em Vila Nova de Gaia, foi esta quarta-feira interditada pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA) por análises feitas à água indicarem estar imprópria para banhos, revelou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

A interdição ocorreu durante a tarde após informação veiculada pela APA desaconselhar a ida a banhos, tendo sido hasteada a bandeira vermelha e colocados os avisos nos acessos à praia por parte da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, informou a AMN.

A autoridade acrescenta que a “interdição irá manter-se até que os resultados das análises à qualidade da água indiquem que os valores microbiológicos se encontram dentro dos parâmetros de referência”.

Não foi informado quando serão feitas novas análises à qualidade da água.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+