Tempo
|
A+ / A-

Incêndios

Acidente com carro dos bombeiros na Covilhã provoca dois feridos

16 ago, 2022 - 18:21 • João Malheiro

Cinco ambulâncias foram prestar assistência no local. Operacionais sofreram ferimentos ligeiros.

A+ / A-

Uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Carnaxide teve um acidente esta terça-feira em Sarzedo, nas operações de combate ao incêndio na Covilhã.

Dois operacionais sofreram ferimentos ligeiros, avança a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), em conferência de imprensa.

"Eles estavam a fazer uma manobra de condução e terão ido à berma e o veículo resvalou e tombou. Foi um tombamento lateral do veículo. Vai haver uma averiguação para perceber o que aconteceu, mas também dar nota que são feridos leves", declarou o porta voz da ANEPC.

O acidente ocorreu na Estrada Nacional 501. Cinco ambulâncias, incluindo uma viatura de emergência médica, foram prestar assistência no local.

Os operacionais realizam um combate longo a um incêndio na Serra da Estrela que é já o maior dos últimos quatro anos, em Portugal.

A combater o fogo estão cerca de 1.300 bombeiros, apoiados por 412 viaturas e 13 meios aéreos.

[notícia atualizada às 19h20]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+