Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fogo em Abrantes. Cerca de 80% do perímetro em resolução

15 ago, 2022 - 12:11 • João Cunha , Cristina Nascimento

Incêndio deflagrou domingo à tarde em Tomar e passou depois para Abrantes.

A+ / A-

Cerca de 80% do perímetro do fogo que deflagrou domingo à tarde em Abrantes está "em resolução". A indicação é dada à Renascença por Paulo Cardoso, do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

As chamas estão a ser combatidas por quase 586 bombeiros, para além de cinco meios aéreos e com a ajuda de máquinas de rasto, o que permitiu uma evolução positiva nas últimas horas.

O fogo chegou a ser "violento" e a colocar "muitas casas em risco", admitiu à Renascença Filipe Regueira, também do CDOS de Santarém.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+