Tempo
|
A+ / A-

​Detido em Espanha casal português suspeito de homicídios e assaltos

14 ago, 2022 - 08:49 • Ricardo Vieira

A dupla estava num restaurante de um centro comercial quando foi reconhecida por uma pessoa, que alertou as forças de segurança.

A+ / A-

Um casal português, suspeito de um triplo homicídio e de vários assaltos, foi detido no sábado à noite, em Zamora, Espanha.

A dupla estava num restaurante de um centro comercial quando foi reconhecida por uma pessoa, que alertou as forças de segurança, avança o jornal “Zamora News”.

As autoridades deslocaram-se ao local e realizaram a detenção Sidney Martins, de 42 anos, e de Nélida Guerreiro, de 40, no Centro Comercial Valderaduey.

Os dois suspeitos, rotulados de perigosos e armados, não ofereceram resistência.

Sidney e Nélida são suspeitos de uma onda de assaltos a bombas de gasolina, em Portugal e Espanha.

Também estão a ser investigados por alegado envolvimento num triplo homicídio em Bragança.

De acordo com o “Zamora News”, o objetivo dos suspeitos seria atravessar Espanha e chegar a França.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+