Tempo
|
A+ / A-

Hospital de Almada sem urgência para grávidas até domingo

13 ago, 2022 - 11:54 • Ricardo Vieira

No Hospital de Beja, o serviço de urgência Obstétrica/Ginecológica e o bloco de partos encerram domingo, às 08h00 da manhã.

A+ / A-

O serviço de urgência Obstétrica/Ginecológica e o bloco de partos do Hospital Garcia de Orta, em Almada, estão encerrados até domingo.

A informação é avançada pelo portal do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

O serviço de urgência Obstétrica/Ginecológica e o bloco de partos do Hospital Garcia de Orta encerraram às 8h00 deste sábado e reabrem às 08h00 de domingo.

Mais a sul, no Hospital de Beja, o serviço de urgência Obstétrica/Ginecológica e o bloco de partos encerram domingo, às 08h00 da manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+