Tempo
|
A+ / A-

Sintra. Homem morto a tiro na rua, suspeitos estão em fuga

05 ago, 2022 - 23:45 • Lusa

Incidente ocorreu por volta das 18h00. Vítima tinha cerca de 30 anos.

A+ / A-

Um homem com cerca de 30 anos foi morto hoje a tiro numa rua da Serra das Minas, no concelho de Sintra, com os suspeitos a terem-se colocado em fuga, adiantou fonte da PSP.

O incidente ocorreu por volta das 18h00 desta sexta-feira e o homem foi baleado, explicou fonte do Comando Nacional desta força policial.

No local estiveram elementos das equipas de intervenção rápida e do grupo operacional cinotécnico, além do carro patrulha da esquadra da PSP da área.

Quando as forças de segurança chegaram ao local os suspeitos já se tinham colocado em fuga, acrescentou a mesma fonte.

Estiveram ainda na assistência à vítima os Bombeiros de Algueirão e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Amadora-Sintra, tendo sido o óbito declarado no local.

Por se tratar de um crime de homicídio, o caso passou para a Polícia Judiciária (PJ), referiu ainda a PSP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+