Tempo
|
A+ / A-

​Detido menor suspeito de esfaquear homem de 23 anos no Porto

05 ago, 2022 - 10:40 • Cristina Nascimento

Agressão aconteceu de madrugada, na Avenida dos Aliados. A vítima ficou gravemente ferida e necessitou de internamento hospitalar.

A+ / A-

A Judiciária deteve um jovem suspeito de esfaquear um homem de 23 anos, na madrugada de 30 de julho, na Avenida dos Aliados, no Porto.

Segundo a nota da Polícia Judiciária, a identificação e detenção do suspeito foi feita na quinta-feira.

A PJ refere ainda que a agressão aconteceu quando um grupo de pessoas que aguardava a abertura do metro na Avenida dos Aliados “foram abordadas por um grupo de sete ou oito jovens, tendo-se gerado uma altercação por motivos fúteis”.

No contexto da discussão o agora detido “agrediu fisicamente um jovem de 21 anos e, quando o irmão de 23 anos o tentou ajudar, empunhou uma arma branca que usou para o esfaquear várias vezes, causando-lhe ferimentos graves e que implicaram o seu internamento hospitalar”.

Ainda segundo a Judiciária, o menor agora detido já estava referenciado por crimes contra o património e ofensas à integridade física.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+