Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conferências do Estoril regressam com Fukuyama e mais de 50 oradores

04 ago, 2022 - 16:00 • Cristina Nascimento

Renascença é media partner do evento que se realiza no dia 1 e 2 de setembro submetido ao tema “Re-equilibrar o nosso mundo”.

A+ / A-

O economista e filósofo Francis Fukuyama está entre os mais de 50 oradores que este ano participam nas Conferências do Estoril.

Além de Fukuyama está a prevista a presença de nomes como o jornalista David Wallace-Wells ou a presidente do Parlamento Europeu, Roberta Metsola; do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa; e o diretor da Organização Internacional para as Migrações, António Vitorino; entre outros.

O evento, que se realiza a 1 e 2 de setembro na Nova SBE, em Carcavelos, vai ter como tema “Re-equilibrar o nosso mundo”.

As Conferências do Estoril realizam-se a cada dois anos, desde 2009. A última edição aconteceu em 2019, mas devido à pandemia, só agora voltam a acontecer.

À margem das conferências, a organização está a preparar também um conjunto de entrevistas dedicadas à temática das startups e ainda uma mini-feira do livro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+