Tempo
|
A+ / A-

Mulher desaparecida em Oleiros desde sábado

01 ago, 2022 - 14:49 • Lusa

Alerta foi dado pelo centro de dia que fazia o apoio domiciliário.

A+ / A-

As autoridades estão a realizar buscas na freguesia de Álvaro, concelho de Oleiros, distrito de Castelo Branco, para encontrar uma mulher de 82 anos que está desaparecida desde a noite de sábado.

"Trata-se de uma senhora de 82 anos, que desapareceu na noite de sábado e foi comunicado no domingo. Sofre de uma pequena perturbação mental", disse à agência Lusa, fonte do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR.

O desaparecimento da senhora, na localidade da Ribeira de Sendinhos, freguesia de Álvaro, "foi comunicado pelo centro de dia que fazia o apoio domiciliário", salientou a GNR.

Segundo a mesma fonte, neste momento, as buscas continuam no terreno e estão envolvidos dois binómios e 11 militares de várias valências.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+