Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Porto. Homem de 23 anos esfaqueado na Avenida dos Aliados

30 jul, 2022 - 11:16 • Lusa

O agressor colocou-se em fuga e a PJ está a investigar.

A+ / A-

Um homem de 23 anos foi esfaqueado esta madrugada, na Avenida dos Aliados, no Porto, junto à estação de metro, na sequência de "desacatos" entre dois grupos.

Em declarações à Lusa, o Oficial de Dia do Comando Metropolitano da PSP do Porto, disse que a vítima, esfaqueada em várias partes do corpo, foi transportada em estado grave para o Hospital de Santo António.

De acordo com a fonte, um grupo de sete indivíduos abordou um outro grupo de quatro, envolvendo-se em desacatos, tendo um elemento do grupo mais pequeno sido esfaqueado.

O agressor não foi identificado, na altura do crime, mas dada a presença de testemunhas e o facto de existir vigilância na estação de metro "ajudam na sua identificação", referiu.

Os desacatos ocorrerem cerca das 4h30, estando o caso a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+