Tempo
|
A+ / A-

Chefes da urgência do Hospital de São Francisco Xavier reúnem-se com Conselho de Administração

29 jul, 2022 - 11:46 • Anabela Góis , Cristina Nascimento

Encontro terá lugar ao meio-dia. Em causa estarão os problemas do hospital cujos alguns serviços têm funcionado de forma condicionada devido à falta de pessoal.

A+ / A-

Os chefes de equipa do serviço de urgência do Hospital São Francisco Xavier pediram para reunir-se com o Conselho de Administração e à Direção do Serviço de Urgência Geral do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental (CHLO).

A Administração aceitou e o encontro terá lugar esta sexta-feira ao meio-dia.

Em causa estarão os problemas do hospital cujos alguns serviços têm funcionado de forma condicionada devido à falta de pessoal.

Segundo a Agência Lusa, os chefes de equipa do serviço de urgência terão apresentado uma carta de demissão. No entanto, ao que a Renascença apurou, a fonte da administração não recebeu até ao momento qualquer documento nesse sentido.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+