Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Transtejo anuncia interrupção por tempo indeterminado da ligação Porto Brandão-Belém

28 jul, 2022 - 00:18 • João Carlos Malta

A empresa invoca motivos técnicos para a decisão de suspender o serviço.

A+ / A-

A Transtejo, empresa responsável pelo transporte marítimo no rio Tejo, anunciou em comunicado a interrupção do serviço por tempo indeterminado.

"Por motivos técnicos, o serviço de transporte de passageiros e de veículos encontra-se temporariamente suspenso. De momento, não é possível prever a retoma do serviço regular", lê-se no comunicado da empresa.

A mensagem da transportadora diz ainda que lamenta "os incómodos causados", e que está "a desenvolver os esforços para restabelecer, com a maior brevidade possível, o serviço de transporte nesta ligação fluvial".

[notícia atualizada às 12h08]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+